Aviso: Migração do servidor ALFA

Prezados(a) Clientes,

Com o intuito de melhorar a qualidade do nossos serviços, iremos migrar o nosso Servidor Alfa Linux para o Data Center da LimeStone.

A partir das 19h do dia 11/09 (Domingo) até as 07h do dia 12/09 (Segunda-Feira), executaremos a realocação física do Servidor Alfa Linux para a nova estrutura.

– Durante a migração, o seu site permanecerá online normalmente.
– A data da migração não pode ser alterada, e será realizada na data informada acima.

ATENÇÃO! Durante o período da migração dos servidores, não se deve fazer alterações no conteúdo do seu site, banco de dados, postagens, etc. Qualquer alteração/modificação realizada nos sites durante o período de migração poderá ficar no antigo servidor, e conseqüentemente será perdida.

A equipe SkyHost estará trabalhando com todos os protocolos de segurança para que o procedimento técnico seja efetuado da forma mais rápida e eficiente possível. Possívelmente, após a alteração de DNS, o seu IP pode demorar para receber os dados do novo servidor. Neste caso, você continuará acessando normalmente o site, mas através do servidor antigo. O processo de propagação dos servidores DNS poderá demorar até 72 horas, você será notificado via e-mail quando a propagação estiver concluída.

Agradecemos sua compreensão e nos colocamos a disposição para mais informações.

Este post será atualizado no decorrer da migração.

Atualização 1:
A migração foi iniciada.

Atualização 2:
20% da migração foi concluída.

Atualização 3:
60% da migração foi concluída.

Atualização 4:
A migração foi concluída. Favor aguardar a propagação. Você receberá um e-mail assim que a propagação estiver concluída.

Atualização 5:
A Migração e a Propagação do Servidor Alfa Linux para o novo Datacenter (LimeStone) foi Concluída, a partir de agora poderá fazer qualquer alteração/modificação em seu site.

Novas tecnologias foram adquiridas em nossos servidores, deixando-os mais rápidos e mais potentes.

Ricardo Soares

CCO - SkyHost Web Hosting Services | www.skyhost.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *