Esclarecimentos sobre a Queda do Servidor‏

Prezados(a) Clientes,

Como muitos devem ter visto, ouve uma queda em nossos servidores, nos dias 06 à 08 de novembro de 2011, junto ao DataCenter da LimeStone, onde estão alocados os nossos servidores EUA, ocorreu uma contingência em um dos módulos que abastece o nobreak, fazendo com que parte da rede tenha sido desligada, afetando também, a redundância de energia. Técnicos da LimeStone efetuaram o reparo assim que detectada a dificuldade e o retorno dos sistemas deu-se de forma gradual.

O problema já foi solucionado, pedimos sinceras desculpas por eventuais transtornos e pela impressão de descaso deixada nessa experiência, que certamente ocorreu de forma pontual e não é comum aos intuitos da empresa.

Informamos também, que, devido a esse problema, não tivemos outra opção a não ser mudar para uma nova estrutura, toda a nossa estrutura EUA foi migrada para o DataCenter DimeNOC, Orlando, Florida.

Para maiores informações sobre a nossa nova estrutura, por favor, acesse o link a seguir: http://www.skyhost.com.br/site/infraestrutura.php

Lembrando que, nós estamos em constante atualização dos hardwares e softwares, para deste modo manter as suas aplicações em execução contínua, e assim evitando futuros problemas.

Agradecemos sua compreensão e nos colocamos a disposição para mais informações.

Ricardo Soares

CCO - SkyHost Web Hosting Services | www.skyhost.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *