A SkyHost fornece a você o mais alto nível em Cloud Server, seja em tecnologia, redundância, etc. Tudo isso com baixo custo, totalmente otimizados e seguros! Ao contrário de uma hospedagem compartilhada, com o Cloud Server você terá acesso root full e recursos exclusivos, podendo controlá-lo remotamente de qualquer lugar, tendo total controle sobre o mesmo.


Selecione seu servidor Cloud

  • Memória RAM

  • Disco Rígido

  • vCore CPU

Cloud Server

Especificações

  • CPU
  • Banda
  • IPs inclusos
  • cPanel/WHM
Valor
/mês

Deslize para ver os planos

Você pode utilizar uma grande variedade de sistemas operativos em seu servidor de forma fácil e rápida.

Servidor dedicado ou Servidores dedicados

Precisa de um plano personalizado?

Entre em contato com nossa equipe de atendimento e solicite um orçamento personalizado, teremos o maior prazer em lhe atender.

Solicitar orçamento

Proteção DDoS grátis

Trabalhe tranquilo! Aqui você tem segurança reforçada com firewall físico dedicado, e proteção DDoS grátis de até 20Gbps.

SLA de 100% garantido

Você também possuí uma garantia de SLA de 100% do tempo de atividade da rede, ou seja, sem aquelas interrupções chatas.

Real time monitoring - RTM

E tem mais! Contamos com uma equipe de profissionais altamente qualificados que irão monitorar o seu servidor 24h por dia.



Segurança Avançada

Controle de acesso de usuários; Criptografia na transmissão de dados; Criação de VLAN’s e VPN, etc.

Alta Disponibilidade

Arquitetura inteligente, que promove migração da Nuvem em caso de falha de Hardware.

Painel de Monitoramento

Através de nosso painel, você pode acompanhar em tempo real o uso de recursos do seu servidor.

DÚVIDAS FREQUENTES

Abaixo estão algumas das dúvidas mais frequentes de nossos clientes!

Servidor Cloud ou computação em nuvem é a nomenclatura adotada para a técnica de processamento e armazenagem de dados que utiliza diversas máquinas interligadas para executar as mesmas tarefas que antes seriam executadas numa única máquina. Essa técnica permite a escalabilidade dos recursos e garantem um grande ganho de desempenho na execução das tarefas.

Nada mais nada menos, do que essa técnica aplicada aos servidores web. Assim todos os servidores processam todas as aplicações contidas "na nuvem” e utilizam para isso a soma de seus recursos. Assim, cada Servidor Cloud é um servidor virtual que utiliza recursos seus e dos demais para executar as tarefas e requisições solicitadas.

Na nuvem de servidores, há sempre um ou mais servidores físicos de reserva em operação. Este servidor será ativado automaticamente caso ocorra algum problema em um dos servidores físicos ativos. Os servidores cloud existentes no servidor físico que apresentou o problema serão transferidos automaticamente para um servidor físico de reserva, garantindo a alta disponibilidade dos serviços. Esta engenharia é possível porque todos os dados de todos os servidores estão armazenados em um Storage.

Esta infraestrutura viabiliza que empresas de qualquer porte possam fazer uso da computação em nuvem, com alta disponibilidade, facilidade de conectividade e investimento inicial reduzido

Os servidores dedicados são máquinas físicas, totalmente dedicadas com hardware de alta performance. O Cloud VPS (Virtual Private Server) é o fracionamento de recursos de um servidor físico, que aloca os recursos para cada cliente.

Tanto nos servidores dedicados quanto nos servidores Cloud, caso o hardware falhe, o servidor ficará indisponível.

Sim. Nós conhecemos os efeitos catastróficos e a perda de receita que podem ser causados por um ataque DDoS, então levamos muito a sério a segurança e o tempo de atividade do servidor.

Cada um de nossos servidores dedicados inclui proteção DDoS grátis para maximizar a disponibilidade e evitar que eventos inesperados causem interrupções no seu negócios.

Nossa proteção DDoS funciona de forma incomparável para filtrar o tráfego malicioso ao passar pelo tráfego legítimo diretamente através do seu servidor. Nós oferecemos configurações avançadas para personalizar a proteção específica às suas necessidades.

Todo os servidores dedicados disponíveis possuí a opção de escolher entre discos SSD ou HDD sem custo adicional.

Cada opção possui benefícios próprios para o uso específico do servidor dedicado. Os SSDs oferecem desempenho de leitura e gravação significativamente mais rápido que um HDD, pois não há peças móveis.

A velocidade de um SSD geralmente aumenta com o tamanho. Deve optar por um HDD quando necessitar de mais armazenamento em disco por um preço mais baixo. Os discos rígidos oferecem um menor custo para uma grande quantidade de armazenamento em um servidor dedicado.

Todo e qualquer serviço só será ativado após a confirmação do pagamento.

O prazo de ativação do servidor dedicado varia de acordo com a configuração escolhida, trabalhamos com prazos de 1 hora até 48 horas para configuração da máquina.

Não, o prazo de instalação é de 3 dias úteis a partir de quando recebermos do banco a comprovação do pagamento, havendo disponibilidade de máquinas no Datacenter.

Sim, você terá total acesso ao seu servidor, pois é responsável por gerenciar a aplicação, configurar o servidor e mantê-lo atualizado.

Sim você até pode rodar aplicações de jogos no servidor, porém se recebermos alguma denúncia solicitando a remoção do conteúdo o mesmo será removido sob pena de suspensão do servidor.

Não, o hardware contratado é fixo. Caso precise de uma configuração diferente, será necessário cancelar a contratação do servidor atual e escolher um dos nosso servidores disponíveis. Lembre-se que o cancelamento do Servidor Dedicado requer aviso prévio de 30 dias e multa rescisória antecipada caso haja cancelamento em período inferior a 12 meses da contratação.

Os servidores que não possuem painel de controle cPanel, são considerados semi-gerenciados.

Nestes casos, nossos administradores irão lidar apenas com qualquer questão relacionada ao hardware, sistema operacional ou problemas de configurações básicas que podem surgir em seu servidor como, por exemplo:

• Questões de alto uso de processamento (Load) ou lentidão;
• Problemas básicos relacionados ao website (erros internos, 404, etc);
• Problemas relacionados à rede;
• Falha na reinicialização do servidor;
• Falha no hardware;
• Configuração básica e resolução de problemas do firewall (iptables), entre outros...

Os pagamentos referentes as mensalidades dos serviços prestados pela SkyHost podem ser feitos de forma mensal, trimestral, semestral, anual, e em alguns casos pagamento único para determinados serviços.

Por padrão, a SkyHost trabalha com a forma de pagamento via boleto bancário. Também disponibilizamos a opção de pagamento por cartão de crédito, débito online para a maioria dos bancos e via depósito ou transferência bancária.

Cloud Server de alta

performance!

A SkyHost fornece a você o mais alto nível em Cloud Server, seja em tecnologia, redundância, etc. Tudo isso com baixo custo, totalmente otimizados e seguros!

Ao contrário de uma hospedagem compartilhada, com o Cloud Server você terá acesso root full e recursos exclusivos, podendo controlá-lo remotamente de qualquer lugar, tendo total controle sobre o mesmo.

Gerenciamento

Avançado?

Administrar e gerenciar servidores na web pode ser uma tarefa muito difícil para pessoas inexperientes.

Nossas soluções de gerenciamento oferecem a você acesso ilimitado 24/7 a nossos profissionais em gerenciamento de servidores.

Iremos lidar com todos os problemas técnicos, como a otimização, segurança, monitoramento, atualizações de seus servidores, entre outros.

1. O prazo máxino para ativação do Cloud Server é de até 48 horas em dias úteis após a confirmação do pagamento, mas normalmente ocorre muito antes desse prazo.
2. Nós não realizamos backups individuais dos servidores Cloud Server. Com isso reforçamos que o cliente deverá manter seus próprias backups fora do servidor.

PRECISA DE AJUDA? LIGUE PARA NÓS NO NÚMERO 0800 555 8896 ou CHAT ONLINE