Comparação dos planos de Gerenciamento Mensal



 

Recursos:

  • Atualizações do sistema
  • Instalação e configuração do Firewall
  • Configuração inicial do WHM
  • Instalações de certificados SSL
  • Restauração de backups
  • Configuração do Let's Encrypt
  • Suporte emergencial
  • Configuração de acesso KVM/Remoto
  • Detecção de ataques Brute Force
  • Detecção de malwares
  • Configuração do Mod_Security
  • Correção de vulnerabilidades
  • Otimização do servidor
  • Prevenção Antí SPAM
  • Comunicação com o DC
  • Instalação do cPanel
  • Reload / formatação
  • Instalação de plugins de terceiros
  • IDS (sistema de detecção a intrusão)
  • Rotinas de prevenção
  • Instalação de sistema operacional
  • Gerenciamento da rede
  • Rotação de IP’s
  • Análise de logs Forense
  • Upgrade de hardware
  • Solicitações não especificadas aqui

Plano Básico

R$ /mês

Plano Médio

R$ /mês

Plano Avançado

R$ /mês

Administrar e gerenciar servidores na web pode ser uma tarefa muito difícil para pessoas inexperientes. Nossas soluções de gerenciamento oferecem a você acesso ilimitado 24/7 a nossos profissionais em gerenciamento de servidores. Iremos lidar com todos os problemas técnicos, como a otimização, segurança, monitoramento, atualizações de seus servidores, entre outros.

Possuímos suporte técnico especializado com uma equipe de profissionais altamente qualificados, disponíveis para atendimento 24x7x365. A SkyHost oferece três níveis de gerenciamento de servidores, o Básico, o Médio e o Avançado. Com baixo investimento é possível manter segurança, estabilidade e qualidade em seu serviço, sem se preocupar com questões técnicas.

Planos de Gerenciamento mensal

Deixe que nossos especialistas em segurança analisem e cuidem do seu servidor para você!



Plano Básico

R$ /mês

  • Até 15 Solicitações por mês
  • R$8,00 por solicitação adicional
  • Migração de contas Ilimitadas
  • Monitoramento proativo
  • Canal emergencial 24x7 WPP
  • Suporte técnico via chamado
Contratar

Plano Médio

R$ /mês

  • Até 30 Solicitações por mês
  • R$6,00 por solicitação adicional
  • Migração de contas Ilimitadas
  • Monitoramento proativo
  • Canal emergencial 24x7 WPP
  • Suporte técnico via chamado
Contratar

Plano Avançado

R$ /mês

  • Até 60 Solicitações por mês
  • R$4,00 por solicitação adicional
  • Migração de contas Ilimitadas
  • Monitoramento proativo
  • Canal emergencial 24x7 WPP
  • Suporte técnico via chamado
Contratar
Veja a diferença entre os planos

Rotina diária de trabalhados no plano de Gerenciamento Mensal

Gerenciamento do servidor

  • Monitoramento 24 horas por dia
  • Notificações Proativas de Degradações
  • Alertas Diários Sobre Falhas de Segurança
  • Verificações de Vulnerabilidades
  • Otimização Completa do Servidor
  • Atualizações Constantes de Softwares e Sistemas

Monitoramento Proativo

Os profissionais da SkyHost acompanharão e medirão o serviço oferecido com disponibilidade de conexão 24 horas.

Segurança avançada

Nossos profissionais qualificados e certificados irão trabalhar para proteger os dados críticos de sua organização.

Backup automatizado

Sempre que você precisar nós podemos configurar ferramentas de backups diários em seus servidores, através de RSync.


Suporte a vários Softwares

Oferecemos suporte a vários softwares presentes do mercado atualmente, entre em contato conosco para saber mais.

Consultoria e Apoio

Conduzimos o futuro de uma empresa, enfrentamos problemas, planejamos objetivos e elaboramos projetos.

Trabalho Constante

Para garantir mais qualidade aos nossos serviços, nossa equipe de atendimento trabalha 24 horas por dia.

Serviço de Hora Técnica

O serviço de Hora Técnica é uma solução criada para atender as necessidades de quem não deseja contratar um plano mensal.

Auditoria de Segurança

Auditoria de segurança é uma das ferramentas mais avançadas para ajudar a manter a segurança do seu sistema.

Gerenciamento Mensal

Iremos lidar com todos os problemas técnicos, como a otimização, segurança, monitoramento de seus servidores, etc.

Serviço de Hora Técnica

Solução imediata para quem precisa solucionar um problema grave.

R$ reais por hora trabalhada


Indicado para resolver problemas que ocorrem com pouca frequência, como por exemplo erros de programação, instalação e configuração de scripts e sistemas, entre outros.

Como funciona?

1. Antes de iniciar, iremos fazer uma breve análise para identificar o problema.
2. Após este primeiro contato, estimamos o tempo trabalhado.
3. Iremos gerar uma nova fatura caso seja necessário mais que 1 hora de serviço.
4. Após confirmado o pagamento, executamos o serviço conforme solicitado.
5. Atendemos você por mais 3 (três) dias corridos para sanar eventuais problemas.


Como é feita a cobrança?

Primeiramente você deverá realizar o primeiro pagamento no valor de R$ reais referente a taxa de ativação, onde este valor já será convertido para uma hora de serviço.

Antes de executarmos o serviço, oferecemos uma estimativa do tempo de conclusão. Como não podemos acertar valores com base em uma estimativa, a cobrança é feita após a conclusão do serviço, caracterizando a hora técnica como um serviço pós-pago.


Garantia

Este serviço não substitui a segurança e confiabilidade de um plano de Gerenciamento Mensal.

Em certas situações, a solicitação pode não ser cumprida. Para estes casos, faremos a melhor recomendação possível e não cobraremos pelas horas trabalhadas, e estaremos devolvendo o valor pago pela ativação do serviço em até 07 (sete) dias úteis.

Solicitar Hora Técnica
Auditoria de Segurança

Deixe nossos especialistas em segurança analisar seu servidor.

R$ reais para início da análise


O que é?

Auditoria de segurança é uma das ferramentas mais avançadas para ajudar a manter a segurança do seu sistema. Como parte da estratégia de segurança geral, você deve determinar o nível de auditoria adequado para seu ambiente.

A auditoria deve identificar ataques, bem-sucedidos ou não, que representem uma ameaça à rede ou ataques contra recursos que você tenha considerado importantes na avaliação de riscos.


Principais vantagens:

- encontrar vulnerabilidades que podem levar ao sistema de prevenção a perda de compromisso financeiro;
- proteger a imagem corporativa e as relações públicas da empesa;
- identificar falhas de segurança que podem permitir o vazamento de dados;
- identificar e validar as medidas de segurança existentes;
- proteger os clientes e parceiros de negócios da empresa;
- fornecer métodos para corrigir vulnerabilidades, em cumprimento de normas, como a ISO 27001 e PCI DSS.


Como é feita a cobrança?

Primeiramente você deverá realizar o primeiro pagamento no valor de R$ reais referente a taxa de ativação a análise primária.

Após a confirmação do primeiro pagamento, será realizada uma verificação completa em seu servidor, em busca de falhas ou outros problemas.

Logo em seguida será enviado um orçamento para o seu e-mail informando em detalhes dos erros encontrados e os seus respectivos valores para correção.

Solicitar Auditoria

LIGUE PARA NÓS | 0800 555 8896

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