» A porcentagem paga ao afiliado da SkyHost, por cada cliente indicado, é de 10% do valor do plano.

» Não é permitido a colocação de nossos banners em sites que contenham conteúdo impróprio para menores de 18 anos.

» Não é permitida a auto referência, ou seja, você não pode utilizar o seu link de afiliados para contratar serviços junto à SkyHost.A tentativa de contratar serviços junto à SkyHost utilizando o próprio link de afiliado resultará em cancelamento da conta de afiliado, incluindo o cancelamento de todas as comissões pendentes de pagamento.

» Não é permitido a utilização de iframes para aumentar os ganhos, a tentativa de usar iframes resultara em cancelamento imediato da conta de afiliado, incluindo o cancelamento de todas as comissões pendentes de pagamento.

» É proibido fazer cadastro duplicado visando receber porcentagem sobre o serviço do seu próprio uso, caso seja descoberto terá o cadastro inabilitado do programa de afiliados e não poderá resgatar o valor já em conta.

» É proibido o uso de qualquer tipo de prática ilegal para conseguir indicados, incluindo envio de spam, em caso de descumprimento desta norma todos os recursos já contabilizados serão bloqueados, causando cancelamento da conta de afiliados.

» O programa de afiliados da SkyHost poderá ser suspenso ou finalizado em qualquer momento, em caso de suspensão os valores abaixo do mínimo para retirada serão bloqueados até o retorno do nosso programa de afiliados, valores acima do mínimo para retirada poderão ser sacados.

» Não é permitido o uso de outros banners de divulgação, é permitido somente a utilização de nossas próprias ferramentas de divulgação.

» Não é permitido fazer propaganda enganosa que prejudique o nome da empresa.

» A SkyHost é que determinará o meio de pagamento em que o afiliado irá receber as suas comissões.

» O afiliado declara que avaliou e aceita a sua participação no Programa de Afiliados da SkyHost e concorda com todas as regras e condições citadas acima.